domingo, 14 de agosto de 2016

Lembranças

Postado por Rafaela Peres às 13:16
Eu ainda me lembro do dia em que conheci alguém capaz de mudar a minha vida. 
Naquele dia eu pedi ao garçom dois drinks, sempre achei que gostava dos mais doces até experimentar os mais amargos, sentir aquele líquido escorrendo até o meu estômago me faz lembrar de quando ligo no último volume o som do meu carro, e coloco na nossa trilha sonora, escolho sempre aquela música de plurais, porque ouvir ela nos faz lembrar de quando eu resolvi trocar o chá pelo café, ó companhia gostosa, louca que me fez sair do trilho. 
Posso lembrar que no começo, me senti estranha, e a culpa não era da dor de cabeça, muito menos do vinho que tomei antes da nossa primeira noite, a culpa era desconhecida, e de desconhecido também tinha a gente. 
Abandonei os cigarros e tudo que não me fazia bem, porque dessa vez eu tinha encontrado um prazer melhor, tão mais vistoso que o salto mais caro do nosso shopping preferido. 
Hoje o porteiro até disse que minha pele está bonita, mal sabia ele que o cosmético que usei nela foi produzido na indústria do amor. 
E falando em amor, já não sinto saudades, de distância agora só me lembro dos metros da sala de estar até a janela do meu quarto. 
Lembro que eu tinha medo de olhar para fora, as estrelas me assustavam, não sei bem o porquê, mas hoje admiro cada uma delas, porque percebi que o céu depende delas para ser claro e lindo, e em todas as noites fecho os meus olhos e torço para cair alguma delas na palma da minha mão, pois gostaria de presentear a pessoa mais importante da minha vida. 
Ahh, eu posso, e como posso, lembrarei para sempre do dia em que a conheci, foi ao amanhecer, logo após receber um telefonema com uma voz dizendo "Estou indo embora" foi aí que tive a honra de ter te conhecido, não vou me arrepender de quando tropecei no tapete do quarto e vi o seu reflexo no espelho, naquele momento enxerguei a alma capaz de me deixar de pé, seu rosto era igual ao meu e apenas uma da gente me fez perceber que minha própria companhia é definitivamente nossa maior alegria.

--------------------------

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

MINHA VERSÃO DAS COISAS | Template por Ipietoon | Editado por Carlook Gizbert